O que procura

domingo, 27 de dezembro de 2009

Usei, gostei e aprovei...


Não vivo mais sem, eles minhas unhas sempre foram fracas e quebradiças, para que elas ficassem grandes tinha que sempre está com esmalte, era tirar o esmalte que já quebrava após usar o trio minhas unhas cresceram como nunca ficaram forte, bonitas e hitradatas eu recomendo...
Uso o Avon produto da linha Nail Experts o Mira-Cuticle complexo redutor de cutículas uma vez por dia, passo na unhas faço um massagem rápida, mas deixo o produto na unha até secar naturalmente, com isso reduz as cutículas e ao mesmo tempo hidrata, sempre na parte da manhã e a tarde passo o produto da Granado Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, que tem um cheiro agradável e deixa super hidratado, e atrelado uso o produto Vasenol Mãos e Unhas, esse eu perco a conta de quantas vezes uso nas unhas principalmente quando estou no trabalho, toda vez que lavo as mãos eu passo.

Nenhum comentário: